Desde 2018 A Escola Livre de Teatro vem implantando ações afirmativas, ou seja, oferta de vagas específicas para pessoas pretas, indígenas, trans e moradores e moradoras de Santo André.
No ano de 2020 com a pandemia e a suspensão das aulas presenciais, passamos para o ensino remoto e, consequentemente, a viver uma situação de exclusão digital — o que está impedindo muitos alunos e alunas de frequentarem essas aulas virtuais que vem sendo oferecidas. Vários aprendizes não têm acesso à internet, ou não possuem aparelhos de celular adequados.
Diante disso, o corpo discente passou a se organizar num projeto de arrecadação de verba que pudesse manter a estrutura de internet destes alunes (isso inclui desde o pagamento do pacote de dados a doação de aparelhos celulares e outros apoios necessários).
Iniciou-se o apoia-se projeto de apadrinhamento/amadrinhamento de alunes para estruturar a permanência no projeto pedagógico. Agora, com a aproximação do retorno às aulas presenciais, o projeto seguirá ativo buscando apoio estrutural de alimentação, transporte, suporte para alunas mães, e outras necessidades de permanência des aprendizes.
Quer participar?
Você pode acessar o: https://apoia.se/inclusaodigitalelt e incluir sua doação.
Ou, caso prefira, você pode fazer um depósito diretamente na nossa conta através da chave PIX:
459b7ad7-506a-44c8-9f34-fe206f2c0e8e
* Fique tranquilo, o código pode parecer extenso e difícil, mas é esse mesmo 🙂
Para quaisquer informações e doações entre em contato pelo e-mail: [email protected]
Você é alune e precisa de apoio para sua permanência?
Manda e-mail pro: [email protected] que a gente te apoia!